quinta-feira, 22 de março de 2018

SEGUE-ME TU, MEU IRMÃO!



SEGUE-ME TU, MEU IRMÃO!
Merlânio Maia

Meu irmão da cristandade
Não se deixe esmorecer
Ante o mal que te aconteça
E os testes que venhas ter
Lembra que o teu ideal
É buscar o espiritual
Que vibra em teu coração
Ante o mal acende a luz
Escuta o Mestre Jesus:
SEGUE-ME TU, MEU IRMÃO!

Se os líderes se afastaram
Por desejo de poder
E outros mais te acusaram
Se esquecendo do dever
Evoca o Senhor em prece
Que de ninguém se esquece
E ele dá motivação
E no Bem já te conduz
Escuta o Mestre Jesus:
SEGUE-ME TU, MEU IRMÃO!

Se caluniam-te a alma
Sentes a queda já
Respira fundo e com calma
Que o tempo resolverá
Não percas tempo em contenda
Ergue a vista volta a senda
Aprende a nova lição
Que o Bem só paz produz
Escuta o Mestre Jesus:
SEGUE-ME TU, MEU IRMÃO!

E ao veres que o mal progride
Nas veredas deste mundo
E vês que o mal nos agride
E nos violenta a fundo
Vigia e ora e assim siga,
Para que em breve consigas
Alcançar libertação
Ante esse mal brilha a luz
E escuta o Mestre Jesus:
SEGUE-ME TU, MEU IRMÃO!

Nenhuma força é mais forte
Que o poder do amor
Que vence a dor e a morte
No caminho redentor
Jesus é um Rei Solar
Que nos ensinou a amar
E atingir a perfeição
No Evangelho está a luz
Que da manjedoura à cruz
Ecoa a voz de Jesus:
SEGUE-ME TU, MEU IRMÃO!

Nenhum comentário: