quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE ANDALUZ

Há poucos dias, estivemos num trabalho espiritual, esclarecendo espíritos infelizes, que no seu desespero e arrogância, afirmavam-se poderosos e revelavam que tinham se organizado mundialmente, para impossibilitar o progresso da Terra. Diziam que seus companheiros em países estrangeiros, se associaram para criar o caos mundial, a grande guerra expandindo a dor e a miséria em escalada mundial.

Buscaram os encarnados ávidos pelo poder para aumentar-lhes a ganância, o desejo de mais poder e a legalização do crime numa produção nunca vista, a fim impedir o progresso da humanidade e a destituição do governo do amor universal.

Ainda afirmaram que uma das suas ações era desmoralizar o Brasil como Coração do Mundo e Pátria do Evangelho. Montando ações de crime e corrupção, aproveitando a fraqueza e a pusilanimidade dos representantes dos poderes constituídos, criando assim, um estado de crime legalizado.

Apenas esqueciam de que, quem está governando o planeta é Jesus, o Cristo de Deus e que também os ama infinitamente e vai tocando os seus corações ainda enrijecidos, de forma definitiva.

Era momentos de sofrimento, pois muitos, naquele momento, estavam recebendo a notícia que iriam ser transferidos para outros planetas de acordo com sua maturidade moral, sem que tivessem como evitar.

Ao final, Dr. Bezerra de Menezes falou-lhes do amor infinito do Cristo, tocando muitos que choravam aflitos amedrontados com o que haveria de vir. Mas o mentor prometeu-lhes socorro, no novo mundo que habitariam e que seres amados iriam com eles e estariam a ampará-los, já que Deus de ninguém se esquece e está presente em todos os lugares. E que eles iriam em espiação buscando experiências iluminadoras, mas também conduziam em si a missão de fazer aquele mundo progredir com a sua inteligência desenvolvida e com os novos conceitos tecnológicos, frutos do aprendizado na Terra..

O querido irmão Bezerra ainda afirmou que há uma Organização mundial, sob a direção daquele que na Terra foi Francisco de Assis, atendendo pedido do Mestre Amado, orientando e socorrendo esses espíritos infelizes e revoltados, em outros países, para conduzi-los ao novo mundo que os espera.

Foi muito emocionante!

Foi também muito esclarecedor, ver o Benfeitor mostrar, que este planeta está sob a égide do Cristo; é um projeto divino que não tem como dar errado tendo Jesus como condutor experiente que nos conduz à perfeição e a regeneração pelo Amor incondicional e absoluto de que é portador.
(ANDALUZ - 14/Dez/2016 - Mensagem inspirada à Merlânio Maia)

Nenhum comentário: