terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Homenagem aos 95 anos de minha mãe!



Homenagem aos 95 anos de minha mãe!

Mãe que a viva concebeu
Me trouxe pra mais crescer
E um novo corpo me deu
Para iluminar meu ser
Já fomos dois corações
Num corpo só de emoções
Compondo o ritmo sem par
Mãe sinfonia divina
Mãe é a luz que me ilumina
E me impulsiona a amar

Mãe que nos empresta o corpo
Mãe que nos sofre a influência
Mãe que passa o desconforto
Mãe que dá-nos a existência
Mãe que ensina-nos a andar
Mãe que ajuda-nos falar
Mãe defensora dos seus
Mãe médica e professora
Mãe a eterna benfeitora
Pois toda mãe vem de Deus

Mãe que tem linha direta
com o Criador do mundo
Mãe da existência completa
Mãe sentimento fecundo
Mãe que nos tem por crianças
Mãe que nos dá esperanças
Mãe que ama e satisfaz
Ah!mãe, me guarda no Bem
Estando aqui ou no Além
Mãe é sinônimo de Paz

Feliz do filho que zela
A mãe por todos os dias
Mãe pra se amar e se honrar
Mãe é fonte de alegrias
O filho deve ser grato
À mãe, divino aparato
Minha mãe, santo esplendor
E hoje a minha gratidão
Pra mãe, lindo coração
Que Deus recheou de Amor



Viva Dona Helena com seus quase cem anos de amor imenso!

Nenhum comentário: